Crise na terra dos Beatles, Chelsea com uma mão na taça 

Enquanto o Chelsea caminha tranquilamente para o título inglês, o Liverpool parece cada vez mais como um time que vai brigar mas terminar fora da zona de classificação para a Champions League.

No jogo de abertura da rodada o Chelsea recebeu o Arsenal no Stamford Bridge e fez do time de Wenger apenas mais uma vítima. Com a vitória tranquila por 3×1, os Blues venceram 16 das últimas 18 partidas na Premier League.

O Arsenal parecia um time ordinário, e vai ficando mais e mais claro que a hora de Wenger sair do comando do clube já mais que passou. Essa, que deve ser mais uma temporada decepcionante para os Gunners, provavelmente (e finalmente) será a última do treinador francês.

O Liverpool parece estar no mesmo caminho do Arsenal – decepção.

O time de Klopp fez o que estamos ficando acostumados a ver: perder para os times da parte de baixo da tabela. Dessa vez foi contra o Hull City.

Uma derrota por 2×0, sem desculpa alguma para esse resultado vergonhoso. Agora o Liverpool corre risco real de cair para a quinta colocação, e para voltar não será tão tranquilo.

O que aconteceu com aquele time empolgante e divertido de dois meses atrás? Aquele ataque fulminante com Mané, Coutinho, Firmino e Lallana simplesmente sumiu. A para piorar as coisas, a defesa parece cada vez mais perdida.

O Chelsea está com uma mão na taça, e o Liverpool está com um pé fora da Champions da próxima temporada. 

Eu digo muito baseado no futebol demonstrado, e não apenas pela colocação na tabela.

Veremos o que acontece nas próximas. Se a sequência do Chelsea é qualquer indicação, veremos mais seis vitórias dos Blues até o confronto com o Manchester City na rodada 31.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s