Gabriel Jesus e Yaya Toure estarão na Champions

Pep Guardiola divulgou os 21 jogadores inscritos para a fase de mata-mata da Champions League – Gabriel Jesus e Yaya Toure estão na lista.

Era uma grande dúvida em Manchester se Yaya Toure conseguiria voltar ao grupo da Champions (ele não participou da fase de grupos depois de comentários feitos pelo seu agente, mas Toure pediu desculpas e desde então vem jogando, e jogando bem).

Quanto a Gabriel Jesus, ninguém esperava um início tão fantástico do atacante brasileiro – não tinha como ele ficar de fora.

Porém, para a sorte de Guardiola, essas duas vagas meio que caíram no colo do catalão.

Ilkay Gündogan sofreu uma lesão séria e deve perder o restante da temporada. Kelechi Iheanacho pode ser inscrito na “Lista B” do City por ter nascido depois de 1/1/1995 e por estar com o clube por dois anos.

O City enfrentará o líder da Ligue 1 Monaco, time com o melhor ataque entre as cinco principais ligas europeias – são 65 gols em 22 jogos na liga. O próximo é o Barcelona, com 52 em 20.

Certamente não será simples, mas Guardiola deve estar bem contente por poder contar com a experiência de Toure e a imensa qualidade demonstrada por Gabriel Jesus até agora.

Até a próxima …

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s