Barça e Atleti saem na frente nas quartas da Copa do Rei – confira os gols

O Atlético de Madrid venceu o Eibar por 3×0 no jogo de ida das quartas de final da Copa da Rei e praticamente garantiu sua vaga nas semifinais.

Depois de ver o Real Madrid perder seu jogo de ida ontem contra o Celta, no Santiago Bernabeu, Simeone sabia que seu time precisava garantir um bom resultado contra o perigoso Eibar.

O craque do time Antoine Griezmann abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. Teve dificuldade para ampliar até os 15 do segundo tempo, quando num espaço de sete minutoa Correa e Gameiro marcaram e garantiram um grande resultado.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira.

Agora pouco o Barcelona quebrou um tabu de quase 10 anos e conseguiu vencer a Real Sociedad no Estádio Anoeta, algo que não acontecia desde 2007.

A vitória veio pelo placar mínimo, através de um gol de pênalti sofrido e convertido por Neymar (seu segundo gol de pênalti em dois jogos).

O negativo foi que Iniesta teve que sair do jogo no intervalo com uma lesão na panturrilha. O meia passará por exames para determinar a gravidade.

Com a vitória o Barcelona dá um passo importante para garantir sua vaga nas semifinais. A partida de volta será no próximo dia 26 no Camp Nou.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s