Sevilla vira e Real perde invencibilidade 

Na terceira tentativa em 10 dias o Sevilla venceu o Real Madrid de virada e trouxe emoção de volta ao Campeonato Espanhol.

O Real Madrid não perdia há quarenta jogos, e quando Cristiano Ronaldo marcou de pênalti aos 22 do segundo tempo, parecia que a sequência continuaria.

Mas esse time do Sevilla já mostrou que é muito bom, e tem a qualidade para vencer o melhor time do mundo na atualidade.

Aos 40 minutos o Sevilla cruzou uma bola na área, e depois de marcar tantos gols decisivos para o Real, Sergio Ramos cabeceou contra sua própria meta e marcou o gol de empate do Sevilla.

Ramos depois de marcar gol contra

Foi uma grande surpresa, mas a invencibilidade do Real continuava viva. Até que Jovetic, que havia entrado logo depois do gol de CR7, arriscou de fora da área aos 47 do segundo tempo.

Gol de Jovetic, com Keylor Navas mal posicionado

Veja que o goleiro Navas estava um pouco adiantado, mas não podemos tirar o mérito de Jovetic, que em apenas sua segunda partida pelo Sevilla, já marcou seu segundo gol (ambos contra o Real Madrid).

Veja abaixo na classificação atualizada do Cameponato Espanhol que a emoção voltou.

Classificação do Cameponato Espanhol

O Real Madrid ainda tem um jogo a menos (partida contra o Valencia, adiada devido ao Mundial de Clubes), mas é legal ver o campeonato com três times separados por dois pontos.

Vale ressaltar aqui o trabalho do excelente treinador do Sevilla, Jorge Sampaoli. O trabalho do argentino é simplesmente sensacional. O time domina a posse de bola, e mesmo com uma defesa composta por zagueiros relativamente fracos, consegue montar um time para brigar com o Real e o Barcelona. 

Temos um campeonato, e o amante do futebol agradece!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s