Chelsea sobrando

O Chelsea é líder absoluto da Premier League. Hoje o time de Antonio Conte visitou o atual campeão Leicester e não deu chance para o azar. 

Abriu o placar antes dos 10 minutos de jogo com Marcos Alonso, e daí em diante completamente dominou a partida.

Mesmo sem Diego Costa, cortado do jogo contra o Leicester por um desentendimento com a comissão técnica (sobre uma possível transferência milionária para o futebol chinês), o Cheslea sobrou.

No início do segundo tempo o mesmo Alonso marcou o segundo gol, garantindo os três pontos para os Blues.

Ranieri durante o jogo de hoje

Pedro ainda marcou o terceiro, afundando ainda mais o time de Ranieri, que não teve resposta para o líder do Campeonato Inglês.

O Chelsea foi para 52 pontos, 7 a mais que o Tottenham e 8 a mais que o Arsenal e o Liverpool (os Reds ainda jogam na rodada, amanhã contra o Manchester United).

O Tottenham continuou a boa fase e bateu o West Brom por 4×0, com direito a um hat-trick de Harry Kane. Os Spurs somam 8 vitórias nos últimos 10 jogos, e estão de vez na briga no topo.

O Arsenal venceu o Swansea pelo mesmo placar e assumiu a terceira colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Liverpool e pelo Manchester City, que jogam amanhã.

Na Espanha, o Barcelona voltou a vencer bem no Campeonato Espanhol, goleando o Las Palmas por 5×0. O técnico Luis Enrique surpreendeu muita gente ao poupar jogadores como Neymar, Iniesta e Pique, já pensando no confronto do meio de semana contra a Real Sociedad pela Copa do Rei. 

Suárez marcando o seu segundo gol no jogo

Mesmo assim, foi bem tranquilo. Foram dois gols de Suárez, um de Turan, um de Aleix Vidal, e um de Messi, que agora marcou contra todos os times da primeira divisão de La Liga (faltava justamente o Las Palmas). 

Na França o PSG venceu o Rennais pelo placar mínimo, com gol do recém contratado Julian Draxler. Mesmo com a vitória, o PSG continua na terceira colocação.

Amanhã teremos o City enfrentando o Everton, o grande clássico entre Liverpool e Manchester United, e para fechar o dia o jogaço entre Real Madrid e Sevilla (terceiro confronto entre as equipes em 10 dias).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s