A Premier League está de volta

Sentimos sua falta Premier League.

Depois de uma breve parada para as Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa, o Campeonato Inglês está de volta com alguns jogaços.

No sábado o grande jogo será entre o atual campeão e o atual líder – o Leicester recebe o Chelsea.

Os Blues tem uma vantagem de 5 pontos para o Liverpool. Já o Leicester está numa situação bem complicada: no 15° lugar. Enquanto o Chelsea claramente vai brigar pelo título, o atual campeão está caindo na realidade de brigar contra o rebaixamento, algo normalmente inimaginável para um atual campeão.

O domingo começa com o Manchester City visitando o Everton, en jogo que ainda pode marcar a estreia de Gabriel Jesus (algumas burocracias precisam ser resolvidas ainda hoje). 

Pelo Everton, o volante francês Morgan Schneiderlin deve estrear pela equipe de Ronald Koeman. O City sabe que não pode pensar em qualquer resultado que não seja uma vitória, pois se perder pode cair para a quinta colocação e ficar fora da zona de classificação para a Champions League.

Para fechar a rodada, o grande clássico da Inglaterra: Manchester United vs Liverpool.

Os Red Devils vêm de nove vitórias consecutivas, algo que há um mês não parecia possível. Estão jogando um bom futebol, liderados pelos grande nomea do time – Ibrahimovic e Pogba. 

O trabalho de Mourinho precisa ser ressaltado e elogiado, pois parece que está acertando seu time (especialmente com Pogba jogando mais avançado).

Já os Reds não passam pela melhor fase, e precisam muito de uma vitória para manter e distância para o líder Chelsea.

Mas, mesmo não jogando tão bem, o Liverpool conta com o retorno do maestro Philippe Coutinho, o que pode fazer uma enorme diferença, especialmente considerando que Sadio Mané está fora (Copa Africana de Nações).

Sentimos sua falta Premier League … welcome back!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s