Real Madrid pode chegar a 40 jogos sem perder

O time se Zidane tentará hoje chegar ao jogo de número 40 sem perder, o que seria o recorde espanhol, que pertencia ao Barcelona, quando passou 39 partidas sem perder na temporada 2015-2016.

O Real Madrid enfrenta o Sevilla pelo jogo de volta da Copa do Rei. Na primeira partida o atual campeão mundial venceu por 3×0. Esse será o primeiro de dois jogos contra o Sevilla no estádio Ramon Sanchez Pizjuan – no domingo os times se enfrentam pelo Campeonato Espanhol.

Se tem um jogo que o Real Madrid corre um sério risco de perder, é esse de hoje. O time tem uma vantagem muito boa, e os comandados de Jorge Sampaoli vão entrar com tudo, buscando o feito incrível de reverter esse placar. O Real deve entrar bem tranquilo, e por isso pode ser surpreso pelo ótimo time do Sevilla, atual vice-lider no Campeonato Espanhol.

Se o Real conseguir passar hoje e completar os 40 jogos sem derrota, o próximo marco será o de 43 jogos sem derrota, atingido pela Juventus de Antonio Conte na temporada 2011-2012 (essa série é a mais longa do futebol europeu).

Se o Real passar por esses dois dificílimos testes contra o Sevilla, os dois jogos seguintes serão em casa contra o Málaga e a Real Sociedad. Portanto, terá tudo para igualar a marca da Juventus. 

O jogo de número 44 será contra o Celta Vigo no dia 5 de fevereiro. Veremos se em algumas semanas teremos a maior série invicta do futebol europeu, ou se o atual campeão europeu e mundial vai parar em um desses desafios.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s