Sergio Ramos garante empate no fim do clássico 

O primeiro el clasico da temporada terminou com empate no Camp Nou. O Barcelona saiu na frente no início do segundo tempo com um gol de Luis Suárez, e Sergio Ramos empatou aos 45 do segundo tempo.

O primeiro tempo foi mais do Real Madrid. O time de Zidane conseguiu se impor e fazer o seu jogo, mas não foi capaz de traduzir sua superioridade em gols.

O Barcelona voltou melhor para o segundo tempo e antes dos 10 minutos marcou de uma bola parada. Neymar cruzou a bola bem demais, Suárez se antecipou a Varane e marcou de cabeça.

Com o gol, e a entrada de Iniesta, o time de Luis Henrique passou a dominar a partida e teve chances de matar o jogo. Primeiro com Neymar, que em situação rara de marcação única, driblou Carvajal dentro da área e saiu na cara de Navas, mas acabou mandando por cima.

Depoia a bola do jogo caiu com o craque. Iniesta deu um passa maravilhoso para Messi, deixando o argentino na cara do gol, mas la pulga chutou pra fora.

O Barcelona continuou criando boas chances, mas sem conseguir converter. E, como vimos no clássico de hoje entre Chelsea e Manchester City, quem não faz, toma. 

Aos 45 minutos do segundo tempo, em cruzamento para na área, Sergio Ramos subiu completamente livre e marcou o gol que garantiu a manutenção dos seis pontos de vantagem do Real para o Barcelona.

O jogo foi cheio de momentos um pouco controversos. Logo aos dois minutos Mascherano travou Lucas Vezquez dentro da área e poderia ter marcado pênalti. O mesmo Mascherano foi mostrado segurando a camisa de Cristiano Ronaldo dentro da área num cruzamento, mas não teve apito (jogada clássica que acontece diversas vezes num jogo mas quase nunca é marcado).

Também teve um cruzamento de Alba que claramente bateu no braço de Carvajal, que estava aberto, mas o juiz não marcou.

No fim das contas o resultado foi justo, mas o jogo certamente deixou a desejar considerando que são dois do maiores e melhores times do mundo.

O Real Madrid está agora há 33 partidas sem perder, enquanto o Barcelona empatou sua terceira seguida no Campeonato Espanhol.

Até a próxima …

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s