Cristiano Ronaldo define o derby de Madrid

Foi o último jogo desse grande sábado, para fechar o dia com chave de ouro. Cristiano Ronaldo marcou os três gols do Real, que bateu o Atleti por 3×0 e abriu quatro pontos para o segundo colocado Barcelona, que apenas empatou em casa com o Malaga.

Com esses três gols, CR7 se tornou o maior artilheiro da história do clássico de Madrid.

O Real Madrid dominou a partida praticamente do início ao fim. Com exceção do comecinho do segundo tempo e dos minutos finais, o time de Zidane não correu sérios riscos.

O jogo foi pegado, como era de se esperar, mas taticamente o Real foi bem superior. A marcação foi muito boa, a saída de bola quase sempre tranquila, e a organização como um todo garantiu uma partida tranquila.

Mais cedo, na terra da rainha, o duelo entre Mourinho e Wenger terminou empatado por 1×1.

O United fez uma grande partida e merecia a vitória  (foi a melhor partida dos Red Devils na temporada), mas como diz aquele velho ditado: quem não faz, toma.

O United abriu o placar com Juan Mata, que depois de começar a temporada na expectativa de deixar o time, tem sido um dos melhores e mais importantes do time. Mas, aos 43 do segundo tempo Giroud marcou e garantiu o empate.

O líder Liverpool não saiu do zero contra o Southampton, mas ainda é o líder pelo menos até amanhã, quando pode ser ultrapassado pelo Chelsea.

O Manchester City enfrentou o Crystal Palace e venceu por 2×1. O resultado não foi uma supresa, mas o autor dos gols foi uma enrome surpresa. Depois de ser completamente encostado, Yaya Toure estreou hoje e marcou os dois gols. Incrível. Agora o City está empatado em pontos com os Reds.

No Signal Iduna Park o Borussia Dortmund recebeu o Bayern de Munique e conquistou uma vitória gigante por 1×0. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro do campeonato, Aubameyang.
Nesse jogaço, vale ressaltar que o Bayern foi melhor e merecia pelo menos um empate, mas sabemos que o futebol nem sempre é justo, e hoje foi prova disso.

Esse resultado significa que o novo líder da Bundesliga é … o Leipzig. Isso mesmo – o pequeno Leipzig, que subiu para a primeira divisão nessa temporada, é líder depiis de 11 rodadas. Simplesmente sensacional.

Até a próxima …

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s