Real Madrid surpreendido na Polônia – veja como foi o dia na Champions

O Real Madrid foi até a Polônia enfrentar o Legia Varsóvia. Considerando que foi uma partida sem torcida (o Legia foi punido pelo comportamento da sua torcida), esperava-se um jogo tranquilo para os atuais campeões … não foi bem assim.

O Real Madrid entrou em campo com quatro atacantes – o trio BBC mais Morata – certamente esperando um jogo mais tranquilo. E, com um minuto de jogo, Bale marcou um golaço. Aos 35, Benzema fez 2×0 … parecia que seria mesmo uma noite tranquila.

Porém, minutos depois, o Legia marcou um belo gol e diminuiu o placar. O time polonês voltou para o segundo tempo cheio de confiança, aproveitou o aparente “salto alto” do Real e conseguiu uma incrível virada.

Kovacic ainda conseguiu o empate para o Real, mas o resultado ainda assim foi uma enorme surpresa. Esse empate deixa o time de Zidane na segunda posição no grupo, e considerando que o time visita o Sporting na próxima rodada, e fecha a fase de grupos contra o Borussia Dortmund, esses pontos perdidos hoje podem fazer falta.

A atuação é muito preocupante para os torcedores do Real Madrid, especialmente do lado defensivo. O time sofre demais sem Casemiro … o volante brasileiro é, disparado, o melhor jogador defensivo do meio campo do Real, e sem reposição. 

As ausências de Marcelo e Modric também fizeram muita falta. Zidane deve estar contando os dias para o retorno desses jogadores, pois sabe que com esse nível de atuação os atuais campeões podem ter problemas pela frente.

Um outro resultado que chamou muito a atenção foi o empate da Juventus com o Lyon, em Turim. Com esse resultado inesperado, e a grande vitória do Sevilla em cima do Dinamo Zagreb por 4×0 (com bela atuação de Paulo Henrique Ganso como titular pela primeira vez na Champions), os italianos estão agora dois pontos atrás do time de Jorge Sampaoli.

No estádio Wembley, o Tottenham perdeu para o Bayern Leverkusen por 1×0 e agora se encontra na terceira colocação o grupo. O Monaco ficou na liderança do grupo com uma bela vitória em cima do CSKA Moscou – 3×0, com dois de Falcão Garcia.

Os outros resultados do dia:

  • Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting
  • Copenhagen 0 x 0 Leicester
  • Porto 1 x 0 Brugge

A próxima rodada será nos dias 22 e 23 de novembro.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s