E lei do ex valeu em Turim

Higuain enfrentou seu ex clube, e a lei do ex valeu … Pipita marcou o gol da vitória contra o Napoli, por 2×1. Com esse resultado a Juve abriu 7 pontos para o Napoli.

Higuain não comemorou o gol, uma atitude que ficamos acostumados a ver com jogadores que marcam contra um ex clube.

Na Inglaterra, foi uma rodada de grandes vitórias para os três líderes … todos marcaram quatro gols em seus jogos.
O City bateu o West Brom por 4×0, com dois gols de Aguero e dois de Gundogan. Foi uma boa partida do time de Guardiola, que dominou o jogo e fez a pazes com a vitória (eram 6 jogos sem ganhar). 

O Arsenal venceu o lanterna Sunderland por 4×1. O jogo estava complicado até Giroud entrar no segundo tempo … o francês marcou dois gols e garantiu a vitória os Gunners.

O Liverpool bateu o Crystal Palace or 4×2 e se manteve na ponta. Aqui, a lei do ex não valeu – Benteke não foi bem contra seu ex clube e não conseguiu evitar a derrota do Palace.

O Tottenham recebeu o atual campeão Leicester e só conseguiu um empate, por 1×1. Com o resultado os Spurs se mantém na quarta posição, mas podem ser ultrapassados pelo Chelsea, que amanhã enfrenta o Southampton.

O United recebeu o pequeno Burnley, que ainda não havia conquistado um ponto sequer fora de casa, e não conseguiu sair do 0x0. Os Red Devils passam por um momento horrível, e se encontram na oitava posição. Certamente a cobrança em cima de Mourinho vai ficar cada vez mais forte.

Na Espanha, os dois times de Madrid também marcaram quatro gols cada e venceram seus jogos. O Real fez 4×1 no Alaves, com um hat trick e CR7, e o Atleti bateu o Malaga por 4×2. O Barcelona dominou o Granada mas só conseguiu marcar um gol … o da vitória. Já o Sevilla empatou com o Sporting Gijon e caiu para a quarta colocação.

Na Alemanha, o Dortmund recebeu o Schalke e não conseguiu a vitória – agora são 3 empates consecutivos. O Bayern venceu mais uma – bateu o Augsburg por 3×1, com show de Lewandowski e Robben (dois de Lewandowski com assistências de Robben, e um de Robben com assistência de Lewandowski).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s