Mourinho conquista resultado importante contra Guardiola

O Manchester United recebeu o City no Teatro dos Sonhos, pela Copa da Liga Inglesa, e conseguiu uma vitória muito importante por 1×0. Com isso, garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Mourinho está passando por um dos piores inícios de trabalho de sua carreira, e todos já sabemos da dificuldade que Mourinho tem contra os times de Guardiola. Talvez por isso o português decidiu entrar praticamente com força máxima para o confronto, enquanto Guardiola entrou com um time quase reserva.

De qualquer maneira, o United foi melhor durante a maior parte da partida e mereceu o resultado positivo. Mais uma vez, Juan Mata foi decisivo e marcou o gol da vitória. Os grandes nomes do United, Pogba e Ibra, não foram bem.

Do lado do City, destaque negativo para os atacantes Navas, Sané, Nolito e Iheanacho, que não conseguiram levar perigo a meta de De Gea. Positivamente, destaco apenas o goleiro Caballero, que fez uma excelente defesa num contra ataque finalizado por Pogba (não tinha chance no gol de Mata).

Nessa mesma fase da competição, o West Ham bateu o Chelsea por 2×1 e continua na crescente, depois do péssimo início de temporada. São quatro jogos sem derrotas, com três vitórias e um empate.

Entres os “grandes” da Inglaterra, o Liverpool e o Arsenal também estarão nas quartas de final. Os Reds bateram o Tottenham por 2×1, e os Gunners bateram o Reading por 2×0 – ambas partidas foram ontem.

Confira os confrontos das quartas de final, que serão jogadas na semana do dia 28 de novembro.


Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s