Humilhação em Stamford Bridge – confira os melhores momentos de Chelsea x United

Por essa nem os torcedores do Chelsea esperavam. Uma grande vitória dos Blues por 4×0, colocando o trabalho de Jose Mourinho ainda mais em cheque.

Porém, não posso culpar apenas o português pela derrota patética de hoje. Os jogadores dos Red Devils parecem que esqueceram que tinha jogo hoje. Atletas como Pogba e Ibrahimovic precisam mostrar muito mais que isso … não fizeram nada. Blind foi horrível na lateral esquerda. Smalling estava em outro ritmo. Realmente foi uma tarde pra esquecer para os torcedores do Manchester United.

Com 30 segundos de jogo já deu pra ver que tipo de jogo seria. Falha da zaga do United, a bola sobrou para Pedro, que driblou De Gea e abriu o placar. Vinte minutos depois Cahill pegou a sobre de um escanteio e ampliou o placar. No meio de tudo isso, Hazard ia mostrando porque tantos times querem o atacante belga.

No segundo tempo a estratégia do Chelsea era clara – deixa o United ficar com a bola. E, aos 17 minutos do segundo tempo, Hazard mostrou o que é capaz de fazer e marcou um golaço.

Mas não acabaria por aí … minutos depois Kanté (isso mesmo, aquele ótimo VOLANTE francês) marcou um golaço de atacante e decretou a goleada dos Blues.

Foi uma partida sensacional, que coloca o United numa posição complicada e o Chelsea a 1 ponto da liderança – veja os 10 primeiros da Premier League abaixo.

classificacao_premier_league_23_outubro

Além de tudo isso, a vida de Mourinho não vai ficar nem um pouco mais fácil. Nessa quarta-feira o United enfrenta o Manchester City pela Copa da Liga Inglesa … boa sorte Mourinho.

Até a próxima …

 

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s