Hoje temos o maior confronto da fase de grupos da Champions

Esse é o jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League – o Barcelona recebe o Manchester City de Pep Guardiola no Camp Nou. 

São vários fatores que contribuem para a enorme expectativa desse jogaço. A primeira, e talvez mais óbvia, é o fator Guardiola. O técnico catalão foi a definição de “técnico vencedor” quando liderou o Barcelona a nada menos que 14 títulos durante seus quatro anos de comando.

Agora Guardiola tenta elevar o City ao nível do Barcelona, e quer nada mais do que mostrar que é capaz com uma vitória hj. Ele já conseguiu elevar o Bayern de Munique ao nível dos dois gigantes espanhóis … será que conseguirá o mesmo com o City?

Outra razão é a pura qualidade dessas duas equipes. São tantos jogadores do mais alto nível, que mesmo o jogo sendo em Barcelona, uma vitória do City não seria uma grande surpresa. Além do trio MSN, o jogo conta com craques como Aguero, De Bruyne, Iniesta, David Silva, entre vários outros.

 Palpite: Esse tipo de jogo é sempre difícil de prever, mas ainda acho que o ataque do Barcelona, com o seu trio MSN, é forte demais para o City parar. Mesmo com uma defesa inconsistente, espero uma vitória do time de Luis Enrique – 2×1.

E você, o que acha? Deixe sua opinião e compartilhe. 

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s