Caíram os dois últimos “perfeitos” – veja como foi o dia na Champions League

Antes dos jogos de ontem da Liga dos Campeões, apenas dois times ainda estavam com 100% de aproveitamento na temporada (entre as principais ligas europeias): o Bayern de Munique e o Manchester City. Hoje, não resta mais nenhum.

O Bayern enfrentou o Atlético de Madrid no Vicente Calderon, e não conseguiu furar a incrível defesa de Diego Simeone – nas poucas vezes que conseguiu, parou no goleirão Oblak.

O principal perigo ao gol de Manuel Neuer foi Yannick Carrasco, e foi justamente o belga que marcou o único gol da partida.

* Confira os melhores momentos de Atlético de Madrid 1 x 0 Bayern de Munique

O Manchester City também tinha 100% de aproveitamento, e tinha um jogo bem mais simples que o Bayern. O time de Guardiola foi até a Irlanda para enfrentar o Celtic, que havia perdido de 7×0 do Barcelona na primeira rodada.

O time de Brendan Rodgers não se intimidou e foi pra cima dos Citizens. Ficaram na frente do placar 3 vezes, mas acabaram cedendo o empate. A defesa do City foi mal demais, especialmente Kolarov, responsável direto por um dos gols do Celtic. Mas, Raheem Sterling continuou sua ótima fase e foi o destaque do City na partida, marcando um dos gols e levando perigo a meta do Celtic.

* Confira os melhores momentos de Celtic 3 x 3 Manchester City

O City ainda está em boa posição no grupo, mas as duas próximas rodadas serão contra o Barcelona, que ontem venceu o Borussia Mönchengladbach de virada. O time de Guardiola precisará vencer um dos jogos contra o Barça se ainda sonha em terminar em primeiro no grupo.

Outras partidas do dia: O Napoli conseguiu uma ótima vitória em cima do Benfica, por 4×2. O PSG começou perdendo para o Ludogorets, mas conseguiu a virada e venceu por 3×1. O Arsenal fez uma partida segura e venceu o Basel em casa por 2×0.

A próxima rodada da Champions League será nos dias 18 e 19 de outubro.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s