10 jogadores para ficar de olho nessa temporada da Champions League

Os grandes craques nós já conhecemos, e já temos uma boa ideia do que farão na Champions. Cristiano Ronaldo, Messi, Suarez, Lewandowski, Aguero, Griezmann e outros. Mas, quais jogadores poderão nos surpreender, tanto com gols e assistências quanto com grandes atuações defensivas? Vamos olhar para 10 jogadores. 

Lucas Moura (imagem abaixo)

Com a saída de Ibrahimovic, o brasileiro tem tudo para ter um papel mais importante no PSG. Vem de uma boa temporada, e agora tentará se firmar no time de Unai Emery (e, talvez, na seleção de Tite).

lucas

Álvaro Morata

Depois de duas temporadas com a Juventus, o atacante voltou ao Real Madrid valorizado e com uma expectativa maior. O titular ainda deve ser Karim Benzema, mas Morata deve ter um papel fundamental na luta do Real por mais um título da Champions League.

Samuel Umtiti

O zagueiro do Barcelona deverá ser o único dos novos contratados a ter um papel de destaque na temporada europeia. Começou muito bem, e tem chances de desbancar Mascherano como titular do Barça (já foi titular no primeiro jogo, contra o Celtic).

Granit Xhaka (imagem abaixo)

O novo volante do Arsenal será encarregado de não só proteger a zaga, mas também garantir uma saída de bola de qualidade. O Arsenal não tem uma combinação dessas há muitos anos.

xhaka

Paulo Henrique Ganso

O ex-jogador do Santos e do São Paulo finalmente conseguiu sua tão desejada transferência para a Europa, e agora terá a chance de mostrar seu futebol na Champions League, liderado por um dos grandes técnicos do futebol mundial, Jorge Sampaoli.

Harry Kane

O atacante faz estreia na Champions League, e é a grande esperança de gols do ótimo time do Tottenham. Se ele conseguir atuações como das duas últimas temporadas, o time do técnico Mauricio Pochettino tem tudo para chegar no mata-mata.

Paulo Dybala (imagem abaixo)

Como será a adaptação do atacante argentino com a chegada de Higuain? Ele tem talento de sobra, e se ele conseguir evoluir em relação a ótima temporada que fez, esse ataque tem tudo para ser um dos melhores da Europa.

dybala

Riyad Mahrez

Foi o melhor jogador da Premier League na última temporada. Foi sondado por grandes times, mas escolheu ficar no Leicester. Agora terá a pressão de liderar os atuais campeões ingleses pela primeira vez no maior palco do futebol de clubes.

John Stones

O jovem inglês chega para comandar a nova zaga do Manchester City, especialmente com a constante ausência de Kompany. Ele era o zagueiro que Guardiola queria, e neste início de temporada já mostrou que tem mesmo o potencial para ser um dos melhores da Europa.

Joshua Kimmich

O jovem alemão começa a temporada como titular da seleção da Alemanha e do Bayern de Munique. Essa deverá ser a temporada em que o versátil Kimmich se consolide no cenário europeu.

O que você achou? Quem mais poderá surpreender? Deixe sua opinião e compartilhe.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s