Liderada por Gabriel Jesus e Neymar, a seleção brasileira vence na estreia de Tite

Tite estreou com uma grande vitória sobre o Equador, em Quito, por 3×0. O Brasil não vencia o Equador fora de casa desde 1983, o que mostra que realmente não é fácil jogar lá.

A seleção jogou muito bem, especialmente no segundo tempo. Foi uma estreia dos sonhos não só de Tite, mas também de Gabriel Jesus. O atual artilheiro do campeonato brasileiro sofreu um pênalti e marcou dois gols (veja os 3 gols da partida abaixo). Neymar também jogou muito bem, e pareceu um pouco mais tranquilo sem a faixa de capitão.

Na zaga, a atuação de Marquinhos foi muito boa e deve manter a titularidade ao lado de Miranda. Marcelo apoiou bem, como já quase sempre faz, mostrando que é mesmo um dos melhores laterais do mundo.

No meio, Renato Augusto foi o destaque … só cansou um pouco na reta final. Vale destacar também Philippe Coutinho, que entrou bem demais no segundo tempo.

 

Foi uma partida muito promissora, e fico ainda mais ansioso para o jogo da próxima terça-feira, em Manaus, contra a boa equipe da Colômbia. Vamos ver se o Brasil consegue repetir a boa atuação.

Até a próxima …

 

 

 

 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s