Com festival de gols perdidos, o Barcelona vence o Bilbao

O Barcelona foi até o estádio San Mamés para enfrentar o Athletic Bilbao, jogo que é sempre complicado para os grandes da Espanha, e saiu com a vitória mínima.

O time de Luis Enrique dominou a posse de bola, e depois de fazer 1×0, teve inúmeras chances de matar o jogo. Mas, faltou qualidade na hora da finalização, algo que não se espera muito de um ataque com Messi e Luis Suárez. 

Com essa excelente vitória, Luis Enrique chegou a incrível marca de 100 vitórias como técnico do Barcelona em apenas 126 partidas – é o mais rápido a atingir essa marca (Guardiola levou 139 jogos). Parando pra pensar, é um número muito impressionante.

Essa partida valeu também para confirmar Sergi Roberto como o sucessor de Daniel Alves na lateral direita do Barcelona. Jogou muito bem e mostrou que está pronto para herdar a posição.

Confira alguns dos melhores momentos do jogo.

Com a vitória, o Barcelona garante 100% de aproveitamento nas duas primeiras partidas do campeonato espanhol pelo quinto ano consecutivo. O Real Madrid e o surpreendente Las Palmas também estão com duas vitórias em duas partidas. O Sevilla pode confirmar 100% quando enfrenta o Villareal logo mais.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s