Será que dá para duvidar de Zlatan?

São apenas três jogos oficiais com a camisa do Manchester United, mas Zlatan Ibrahimovic já mostrou que veio para dominar a Premier League.

Muitos duvidaram de sua capacidade de jogar, no campeonato inglês, no nível que ficamos acostumados a ver. “A Premier League é muito forte e rápida para um jogador de quase 35 anos”, muito diziam. Ele dominou os últimos anos jogando no campeonato francês … não dá para comparar com o inglês, né?

O início de Ibra no Manchester United serve para provar que ele tem a capacidade para jogar em qualquer liga do mundo. Em seu primeiro jogo oficial, pela Community Shield (a Supercopa da Inglaterra), ele fez o gol da vitória em cima do Leicester. No primeiro jogo do campeonato inglês, fez o terceiro gol dos Red Devils, e na segunda rodada (jogada nesse último final de semana), Ibra marcou os dois gols na vitória por 2×0 em cima do Southampton. Como o grande Romulo Mendonça costuma dizer em suas excelentes narrações, ele é o verdadeiro “mensageiro do caos”.

Foi um baita cartão de visita do sueco para a Premier League, e tudo leva a crer que teremos uma grande briga pela artilharia do campeonato entre Zlatan Ibrahimovic e o sempre incrível Sergio “Kun” Aguero – só espero que Aguero consiga ter uma temporada sem grandes lesões, como vem tendo nos últimos anos, pois também já marcou três gols nos dois primeiros jogos e tem tudo para ter seu melhor ano sob o comando de Pep Guardiola.

Com golaços como esses (abaixo), não dá pra duvidar do cara. Seja bem vindo a Premier League Ibra … como um fã do melhor futebol, espero que consiga manter esse nível por mais algumas temporadas.

Deixe seu comentário e compartilhe.

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s