O Campeonato Espanhol está de volta 

Esse final de semana marcou o retorno do campeonato espanhol, com os dois grandes favoritos conquistando vitórias expressivas.

No sábado, o Barcelona encarou o Real Betis no Camp Nou. Comemorou o recebimento do troféu do título do ano passado com uma vitória por 6×2, com um hat trick de Luis Suarez e uma exibição de gala de Lionel Messi, com dois gols de fora da área. Confira os gols de Barcelona x Real Betis abaixo.

Esse jogo marcou também o que deve ter sido a última partida de Claudio Bravo pelo Barcelona – o chileno deve confirmar sua saída para o Manchester City.

Hoje (domingo) o Real Madrid encarou a Real Sociedad no estádio Anoeta, um jogo que é sempre muito complicado. Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Benzema e Modric, Gareth Bale continuou sua ótima forma e marcou dois dos três gols do Real, e garantiu a vitória por 3×0.

Hoje o Atletico de Madrid também estreou, e não conseguiu bater o Deportivo Alaves em casa. Com um gol de cada time nos acréscimos do segundo tempo, o jogo terminou 1×1.

Ontem tivemos também um jogaço entre Sevilla e Espanyol. Depois de algumas viradas no placar, o Sevilla confirmou uma grande vitória por 6×4. Ganso não saiu do banco nessa partida.

Tudo indica que teremos mais uma temporada na Espanha dominada pelo Barça e Real Madrid. O time de Zidane quer terminar um jejum de quatro temporadas sem o título do campeonato espanhol para o Real. Vamos ver o que acontece.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s