O Campeonato Inglês está de volta.

Se você é fã do futebol europeu, hoje foi um grande dia. Finalmente a Premier League voltou.

Os principais jogos de hoje foram a estréia de Pep Guardiola no Manchester City, e o Leicester começando sua defesa do título inglês.

O Leicester jogou fora de casa contra o Hull City e foi surpreendido, perdendo de 2×1. O time de Claudio Ranieri jogou muito mal, e se não fosse o árbitro ter dado um pênalti que não existiu (o jogador do Leicester foi claramente tocado FORA da área), o jogo poderia ter sido 2×0. Na próxima rodada o Leicester recebe o Arsenal, único time que venceu o Leicester nos dois jogos da temporada passada.

Guardiola estreou na Premier League com vitória, por 2×1 em casa contra o Sunderland. Foi uma partida complicada para o City, que venceu graças a um gol contra no final da partida de Paddy McNair, nova contratação do time. Guardiola já percebeu que a vida na Premier League não será fácil.

Antes de visitar o Stoke City na próxima rodada do campeonato inglês, o Manchester City visita o Steaua Bucuresti para tentar garantir sua classificação a fase de grupos da Champions League (partida será na terça feira). 

Amanhã teremos o grande clássico da rodada, entre Arsenal e Liverpool. Teremos também o Machester United encarando o Bournemouth (Pogba está suspenso por acúmulo de cartões ainda na temporada passada pela Juventus, e não joga).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s