França x Alemanha é destaque das semis da Euro

Vimos de tudo nas quartas de final da Eurocopa. Uma SURPRESA, País de Gales despachando a geração de ouro da Bélgica com facilidade. Um EQUILÍBRIO, já esperado, Portugal vencendo a Polônia nos pênaltis. Uma DECEPÇÃO, esperava uma grande partida entre Alemanha e Itália, mas vimos um jogo bem fraco. E, por fim, uma GOLEADA, a França fazendo valer seu favoritismo contra a Islândia.

Agora, todos estamos aguardando as intrigantes semifinais da UEFA Euro 2016, que começam na quarta feira.

Portugal x País de Gales (quarta-feira)

Portugal chega a mais uma semifinal, porém, nessa Euro, ainda não convenceu – não venceu nenhuma partida no tempo normal até agora. Nas quartas de final, como tem sido nos seus jogos, Portugal chutou bastante a gol (foram 21 tentativas), mas apenas 6 foram na meta do goleiro polonês Fabianski. Portugal precisará ser mais eficiente contra a forte seleção de País de Gales, que chegou às semifinais após uma excelente partida contra a Bélgica. Os galeses são fortes na bola alta, e têm um contra-ataque muito rápido, liderado por Gareth Bale. Mas, pra essa partida estarão sem Aaron Ramsey, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Será que vão conseguir fazer mais uma grande partida sem seu grande meio-campista? Palpite: 2×2, País de Gales chega a final.

França x Alemanha (quinta-feira)

Essa é a grande partida da Eurocopa até o momento. Eram talvez os dois grandes favoritos ao título antes do início da competição, e chegam às semifinais em grande estilo. A Alemanha fez um jogo fraco, mas conseguiu passar pela forte Itália, que chegou na Euro um pouco desacreditada mas mostrou porque é uma das seleções mais temidas do mundo. Já a França tem a melhor campanha da competição, e nas quartas de final goleou a surpreendente seleção da Islândia por 5×2. Tem talvez o melhor jogador da Euro, Dimitri Payet, e o artilheiro  da competição Antoine Griezmann (com 4 gols até agora). Esse jogo tem tudo pra ser sensacional e equilibrado. Será que os atuais campeões do mundo conseguem segurar os donos da casa? Palpite: 2×1, França ganha.

Quem você acha que estará na grande final no dia 10?

Até a próxima …

* Fonte da foto em destaque: http://www.pt.uefa.com

3 comentários

  1. Mais uma vez, concordo com as suas opiniões e ponto de vista! França e Pais de Gales na final. Meu palpite no início da competição foi que a França seria a grande vencedora, e continuo com esta opinião, porém vou torcer fortemente para o País de Gales levar o troféu!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s